Agrupamento de Escolas da Lourinhã

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte

Apresentação dos Projetos de Aptidão Profissional (PAP) Técnico de Turismo

A Prova de Aptidão Profissional do curso de Técnico de Turismo consiste na conceção e defesa de um projeto inovador e concretizável na área do curso. Para tal, os alunos têm de idealizar e conceber com antecedência os respectivos projetos, desenvolvendo pesquisas e estudos que lhes permitam sustentá-los com segurança e convicção.

No dia 16 de julho, foram doze os finalistas do curso que apresentaram, no Auditório da Escola Secundária, as suas Provas de Aptidão Profissional perante algumas famílias, que fizeram questão de acompanhar os seus educandos nesta etapa importante, e para um júri de avaliação…

pap tecnico turismo 1        pap tecnico turismo 2

No dia 16 de julho, foram doze os finalistas do curso que apresentaram, no Auditório da Escola Secundária, as suas Provas de Aptidão Profissional perante algumas famílias, que fizeram questão de acompanhar os seus educandos nesta etapa importante, e para um júri de avaliação, constituído pelo Diretor do Agrupamento, Dr. Bruno Santos, pelo Director of MSc Degree in Sustainable Tourism Management – do IPL, Dr. João Paulo Santos, pelo Chefe de Divisão de Turismo e Competitividade da Câmara Municipal da Lourinhã, Dr. João Paulo Mergulhão, pela Professora Adjunta Convidada da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – do IPL, Dr.ª Dulcineia Ramos, pelo Diretor de Curso e Orientador, prof. Pedro Rodrigues, pela Diretora de Turma, Prof.ª Hélia Rodrigues e pelas Professoras Orientadoras Sara António, Eugénia Morgadinho e Joana Silva.

Projetos como “Dino Tour”, “Praia para os amigos de 4 patas”, ”O Percurso de um Rei Apaixonado” ou “Autocaravanismo na Lourinhã” fizeram parte de um interessante e diversificado conjunto de doze projetos que foram dados a conhecer e defendidos pelos seus criadores Catarina Martins, David Gomes, Bárbara Cardim, Joel Domingos, Carla Santos, João Fernandes, Alice Lopes, Ricardo Simão, Mariana Silva, Raquel Carvalho, Tatiana Ferreira e Raquel Antunes.

Também estes alunos cumpriram com sucesso esta etapa obrigatória e importante do curso, que assinala para a maior parte deles a conclusão do seu percurso pelo secundário.

 

Oferta Formativa 2018/19

oferta1819

Newsletter

Newsletter de janeiro

ARQUIVO

Novos Olhares

Novos Olhares - dezembro 2018

ARQUIVO

desp_escolar

Associação de Pais

associação de pais

mapa do site

contactos

facebook

Webmail da ES da Lourinhã

Moodle da ES da Lourinhã

SICAE
© janeiro de 2018, Agrupamento de Escolas da Lourinhã